Metodologia para Regularização de Documentos Medicina no Paraguai

Regularização de documentos é uma das principais dor de cabeça para quem deseja estudar medicina no Paraguai. Dessa forma iremos aqui explicar de maneira simples como é feita a regularização de documentos. A regularização de documentos sempre foi e vai ser um processo burocrático, visto que o País necessita da certeza de que você realmente está correto a buscar residir. Iremos explicar também o porquê de obter essas informações para você que deseja estudar medicina no Paraguai.

Os documentos que você precisa para fazer regularização de documentos iremos deixar abaixo listado. Esses documentos são os que vocês necessitam trazer, visto que irá necessitar para fazer a regularização junto a universidade. Além disso vale mencionar que existe uma taxa de mais ou menos 800 reais. Essa taxa deve ser paga junto ao órgão de educação do Paraguai. Então segue a listagem de documentos abaixo:

 Regularização de documentos

  • 1 cópia autenticada em cartório brasileiro do RG + 2 cópias simples do documento RG.
  • 1 cópia autenticada em cartório brasileiro da certidão de casamento, nascimento ou divórcio + 2 cópias simples + Original;
  • Histórico de ensino médio original reconhecido a firma do diretor ou secretária que assinou o respectivo histórico.
  • 1 cópia autenticada em cartório brasileiro do histórico de ensino médio já com o reconhecimento de firma da assinatura + 2
    cópias simples.

Os documentos para estudar medicina no Paraguai deixamos acima. Documentos são os que vocês alunos necessitam trazer para fazer a regularização. Dessa forma cada faculdade de medicina no Paraguai exige uma lista de documentos, o que pode varias dependendo da faculdade ao qual você venha a estudar. O curso de medicina no Paraguai é sem dúvida hoje a melhor opção para quem deseja estudar medicina sem a necessidade de fazer vestibular.

A regularização de documentos conforme mencionado anteriormente no site é um pouco burocrática, mas necessário caso você queira estudar. Basicamente os documentos necessários são o visto de imigração e documentos acadêmicos.

Para contato clique aqui

Para matricula clique aqui 

Menu
×